O cristianismo está com uma imagem ruim.
Conheça o que os não cristãos pensam sobre os crentes.
Os cristãos deveriam ser os representantes de Cristo no mundo. Entretanto, muitos não os veem assim. Em relatório produzido com jovens, os cristãos são descritos como hipócritas, insensíveis e julgadores, o que revela que, de fato, o mundo os vê com muita descrença.
Uma pesquisa pioneira, encomendada pelo Fermi Project e conduzida pelo Grupo Barna, demonstra a dura percepção de jovens e adultos de 16 a 29 anos sobre os crentes que indica um gigantesco retrocesso de influência, justamente uma das principais funções dos cristãos na terra. Os surpreendentes detalhes do estudo mostram que os crentes são conhecidos pela oposição: são insinceros, anti-homossexuais, políticos demais e fechados. Os jovens não cristãos rapidamente observam que o cristianismo não reflete o que Jesus deixou como legado. E isso não deveria ser assim.
Descubra qual é o motivo da existência dessas percepções negativas, aprenda como revertê-las em atitudes cristãs e conheça exemplos práticos de como os vulgos crentes podem contribuir positivamente para a sociedade.
Este livro apresenta ideias e visões de 30 líderes cristãos reconhecidos.